A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana fecha participação em Tóquio na 21ª colocação e fica fora da semifinal nos saltos ornamentais

Em sua estreia em uma edição dos Jogos Olímpicos, a atleta paraibana Luana Lira não avançou às semifinais dos saltos ornamentais, tendo fechado a sua participação em Tóquio na na 21ª colocação entre 27 competidoras.

A prova ocorreu na madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília).

Luana somou, no total, 244,35 pontos, distante significativamente dos 272,05 da australiana Anabelle Smith, a 18ª colocada e última a garantir vaga nas semifinais.

“Eu estava muito ansiosa antes de competir e ao mesmo tempo feliz por disputar meu primeiro Jogos Olímpicos. Por um salto que errei, não consegui ir para a semifinal, foi por pouco”, avaliou a atleta em entrevista ao portal Terra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe