A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba encerra Jogos Escolares da Juventude com nove medalhas

 Com as medalhas de prata conquistadas pelos colégios Motiva e IE, no basquete masculino e vôlei feminino, respectivamente, e o bronze também pelo IE, no futsal masculino, neste sábado (21), a Paraíba encerrou a participação nos Jogos Escolares da Juventude 2015 categoria 15 a 17 anos, em Londrina (PR), subindo nove vezes no pódio.

 

Nas disputas das modalidades individuais, há uma semana, os paraibanos já tinha conseguido seis medalhas, sendo uma de ouro e uma de bronze no atletismo, com Jeane Cristina e Mateus Alves; duas pratas na luta olímpica, com Jaemerson Richard e Roberta Vitória; no vôlei de praia, uma prata com a dupla Rafael Andrew e Renato Andrew, além de mais um bronze na luta olímpica vencida por Fábio Conceição.

 

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, que esteve em Londrina torcendo pelos atletas, parabenizou aos que lá estiveram representando o Estado e ganhando mais um bom quantitativo de medalhas. “Nove ao todo já é considerado um bom número de medalhas conquistadas. Parabéns a todos e todas que foram ao Paraná competir, pois honraram o nome da Paraíba numa categoria que já é bem disputada, que é até 17 anos”, disse.

 

Tibério ainda lembrou o apoio do Governo do Estado a toda à delegação que foi ao evento realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). “O Governo do Estado fez seu esforço e em meio a uma crise que o país passa enviou toda a delegação paraibana, sendo atletas, técnicos e dirigentes, de avião. Esse esforço foi recompensado, pois na bagagem, vieram várias medalhas”, concluiu.

 

Os Jogos Escolares da Juventude categoria 15 a 17 anos foram realizados em Londrina e toda a delegação da Paraíba teve o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

 

Secom-PB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe