A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba consegue a primeira vitória

 O Paraíba de Cajazeiras finalmente ganhou a primeira. Depois de seis rodadas, com três empates e três derrotas, o time sertanejo conheceu a vitória ao fazer 1 a 0 no CSP na noite desta quinta-feira, no Estádio Perpetão. Coube ao artilheiro França marcar o único gol da partida, aos 19 minutos, aproveitando lançamento primoroso de Cleitinho.

A partida foi fraca tecnicamente, especialmente no primeiro tempo, onde os dois times abusaram dos erros e praticamente não tiveram chances de marcar. Na segunda etapa, no primeiro chute certeiro na meta defendida por Wallace, o Paraíba fez o seu gol. O Paraíba sempre apostou na dupla formada por Cleitinho e França. Principais jogadores do elenco, eles foram responsáveis diretos pela vitória de hoje. Cleitinho fez um lançamento perfeito para França, que teve oportunismo e calma para tocar na saída do goleiro Wallace.

O Campeonato Paraibano agora dá uma parada de duas semanas para os compromissos de Botafogo-PB e Campinense pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Assim, o CSP só volta a jogar no dia 15 de fevereiro contra o Sousa, no Almeidão. O Paraíba entra em campo um dia depois para enfrentar o Campinense, no Amigão.

Redação com assessoria dos times

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe