A Paraíba o tempo todo  |

Para jogo contra o Nacional, Luxemburgo tem problema na lateral-direita

A partida contra o Nacional-URU, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América ainda não tem nem data marcada. Deve ser realizada entre os dias 26 e 28 deste mês. Mas o técnico do Palmeiras , Vanderlei Luxemburgo já sabe que terá um problema na lateral-direita.

Isso porque Wendel, que vinha atuando como titular, foi expulso na partida da última terça-feira, contra o Sport, e terá de cumprir suspensão automática. A alternativa é Fabinho Capixaba que, no entanto, foi afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo por deficiência técnica.

O jogador, que era titular absoluto desde o início da temporada, era um dos jogadores mais criticados pela torcida. Ele foi substituído no intervalo da partida contra o Sport , no dia 15 de abril, ainda pela fase de classificação da competição, e não foi mais utilizado.

Sandro Silva, que seria uma alternativa, está machucado. O jogador sofreu uma lesão no ombro e ficará mais dois meses em tratamento.

Uma opção seria colocar o garoto Souza na posição. O volante mais uma vez teve boa atuação contra o Sport e, aos poucos, vai ganhando a confiança do treinador palmeirense.

– Eu quero é jogar – afirmou o jogador.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe