A Paraíba o tempo todo  |

Palmeirense é detido por soltar rojão em frente a PM. E xingado pelos próprios colegas

Um torcedor palmeirense foi detido na rua Turiassu, em frente ao Palestra Itália, após soltar um rojão na direção de outros torcedores que passavam pela rua. Pior é que ele estava ao lado de um soldado da Polícia Militar. O Palmeiras recebe o Santos, neste sábado, às 18h10m (horário de Brasília), por uma vaga na final do Paulistão.

A falta de inteligência demonstrada pelo arruaceiro não foi poupada pelos próprios torcedores palmeirenses, que não perdoaram a mancada e entoaram o coro:

– Burro, burro, burro!

As ruas em torno do estádio palmeirense estão todas fechadas desde o meio-dia. Somente torcedores com ingressos podem circular.
 

globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe