A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras vence Santo André por 2 a 0 e vai à semifinal do Paulista

O Palmeiras sofreu contra a retranca do adversário, mas venceu o Santo André por 2 a 0, com gols de Felipe Melo e Marcos Rocha, nesta quarta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e avançou à semifinal.
Agora, o Verdão aguarda a definição das outras quartas de final para saber quem será seu adversário.

Em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou com um meio-campo bem modificado, com o volante Ramires e os jovens Patrick de Paula e Gabriel Menino.

O Verdão até iniciou bem a partida, tendo mais de 70% da posse de bola. No entanto, em nenhum momento conseguia ameaçar o Ramalhão.

E, após se segurar muito bem, o time do ABC paulista aproveitou os últimos minutos para partir para cima e criar ótimas chances de abrir o placar.
Na mais clara delas, Branquinho chutou de bico e Weverton teve que fazer ótima defesa para manter o 0 a 0.

Na 2ª etapa, Luxa, bastante insatisfeito com o desempenho alviverde, fez duas trocas de cara: tirou Rony e Gabriel Menino e colocou Gustavo Scarpa e Lucas Lima.

O Alviverde até melhorou, circulando melhor a bola e abrindo espaços com mais frequência. No entanto, as chances de gol inexistiam.

Até por causa disso, Luxemburgo mexeu de novo aos 20: saíram Patrick de Paula e Ramires e entraram Bruno Henrique e Luan – com isso, Felipe Melo virou volante.

A partida seguiu amarrada, e parecia que a decisão nos pênaltis era algo certo. No entanto, o Verdão lutou até o final e achou seu gol.

Aos 43 do 2º tempo, Felipe Melo subiu bem e cabeceou forte. A bola desviou no zagueiro Rodrigo e “matou” o goleiro Ivan, que viu ela morrer mansamente nas redes.

Após sofrer o gol, o Santo André foi para cima, e o Verdão aproveitou para matar o jogo no contra-ataque, Zé Rafael chutou, Ivan rebateu e, no rebote, Marcos Rocha fechou a conta.

ESPN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe