O Palmeiras conseguiu nesta segunda-feira uma importante vitória para embolar a disputa pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com boa participação dos goleiros Fernando Prass e Wilson, o Verdão foi mais eficiente e venceu o Coritiba por 1 a 0, no Pacaembu, pela 24ª rodada. Jean marcou o único gol da partida. O resultado empurra o Coxa para a zona do rebaixamento.

PALMEIRAS CRESCE

Se a diferença para o Corinthians continua grande (13 pontos), o Palmeiras se aproxima bastante de Grêmio e Santos, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente. O Verdão recupera a quarta posição e sobe para 40 pontos, um abaixo do Alvinegro e três atrás do Tricolor gaúcho.

CORITIBA EM SITUAÇÃO CRÍTICA

A situação do Coritiba começa a se complicar bastante no Brasileirão. A equipe dirigida pelo técnico Marcelo Oliveira entra na zona do rebaixamento, em 18º lugar,c om apenas 27 pontos. Bahia, 16º, e São Paulo, 17º, possuem a mesma pontuação, mas estão acima no saldo de gols.

 

COMO O PALMEIRAS VENCEU

Cuca apostou na velocidade pelos lados para furar a retranca do Coritiba. E deu certo. Dudu teve papel determinante para o Verdão superar a forte marcação e sair de campo vitorioso. CLIQUE AQUI e veja detalhes da atuação do Palmeiras

COMO O CORITIBA PERDEU

O Coxa até conseguia segurar o ataque adversário, mas uma falha defensiva custou o gol de Jean. Para piorar, o ataque não correspondeu e ainda parou em boa atuação do goleiro Fernando Prass.

 

Foto: Marcos Ribolli 

Globo Esporte

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim…