A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras vence e empurra o Coritiba para o rebaixamento

O Palmeiras conseguiu nesta segunda-feira uma importante vitória para embolar a disputa pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com boa participação dos goleiros Fernando Prass e Wilson, o Verdão foi mais eficiente e venceu o Coritiba por 1 a 0, no Pacaembu, pela 24ª rodada. Jean marcou o único gol da partida. O resultado empurra o Coxa para a zona do rebaixamento.

PALMEIRAS CRESCE

Se a diferença para o Corinthians continua grande (13 pontos), o Palmeiras se aproxima bastante de Grêmio e Santos, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente. O Verdão recupera a quarta posição e sobe para 40 pontos, um abaixo do Alvinegro e três atrás do Tricolor gaúcho.

CORITIBA EM SITUAÇÃO CRÍTICA

A situação do Coritiba começa a se complicar bastante no Brasileirão. A equipe dirigida pelo técnico Marcelo Oliveira entra na zona do rebaixamento, em 18º lugar,c om apenas 27 pontos. Bahia, 16º, e São Paulo, 17º, possuem a mesma pontuação, mas estão acima no saldo de gols.

 

COMO O PALMEIRAS VENCEU

Cuca apostou na velocidade pelos lados para furar a retranca do Coritiba. E deu certo. Dudu teve papel determinante para o Verdão superar a forte marcação e sair de campo vitorioso. CLIQUE AQUI e veja detalhes da atuação do Palmeiras

COMO O CORITIBA PERDEU

O Coxa até conseguia segurar o ataque adversário, mas uma falha defensiva custou o gol de Jean. Para piorar, o ataque não correspondeu e ainda parou em boa atuação do goleiro Fernando Prass.

 

Foto: Marcos Ribolli 

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe