O Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores da América após 17 anos. Nesta quarta-feira, com um show de Dudu, que anotou um golaço e ainda sofreu pênalti para Borja fechar o marcador, o Verdão repetiu o placar de Santiago e venceu novamente o Colo-Colo por 2 a 0, desta vez no Allianz Parque.

Agora, o Maior Campeão do Brasil aguarda quem irá avançar no confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors para sua primeira disputa de semifinal do torneio sul-americano desde 2001.

 

Sul Americana – O Atlético Paranaense carimbou sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana ao bater o Caracas por 2 a 1, na Arena da Baixada. No jogo de ida, na Venezuela, vitória do Furacão por 2 a 0, que já dava ao time brasileiro uma boa vantagem para decidir a vaga em casa.

O Rubro-Negro aumentou sua vantagem aos 30 minutos do primeiro tempo, com Marcelo Cirino chutando da entrada da área para estufar a rede. Depois do intervalo, aos quatro minutos, Garcés deixou tudo igual. A reação durou pouco já que, aos 12 minutos, Renan Lodi fez o segundo.

O Atlético Paranaense terá como adversário nas quartas de final da competição o Bahia, que venceu o Botafogo nos pênaltis.

Gazetanet

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campinense enfrenta Atlético MG e Belo pega o Atlético da Bahia na Copa do Brasil

Um mineiro e um baiano no caminho dos paraibanos. O Botafogo (PB) e o Campinense conheceram os seus adversários na Copa do Brasil 2020 na tarde desta quinta-feira (12). A…

Raposa e Belo conhecem hoje adversários da Copa do Brasil 2020

Campinense e Botafogo (PB), conhecerão nesta quinta-feira (12), os adversários na Copa do Brasil 2020. Às 14h desta quinta-feira vamos conhecer os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil…