A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras oferece metade do salário atual para renovar com Kleina

 De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a diretoria do Palmeiras ofereceu a Gilson Kleina apenas a metade do salário atual do treinador para que ele renove com o clube para 2014. Campeão da Série B, o técnico recebe atualmente R$ 300 mil mensais, enquanto a proposta para o ano que vem é de R$ 150 mil, mais premiações por títulos ou metas pré-definidas. A oferta não sensibilizou o técnico, que teria se sentido desrespeitado e visto o fato como uma manobra para forçar sua saída da equipe alviverde.

É bastante provável que os jogos contra Ceará e Chapecoense, que fecham a Série B para o Palmeiras, sejam os últimos de Kleina à frente do time. No último sábado, após a vitória sobre o Boa Esporte no Pacaembu, os jogadores invadiram a sala de entrevistas aos gritos de "Fica, Gilson Kleina". Ainda segundo a Folha, os nomes mais fortes para assumir a equipe em 2014, ano do centenário palmeirense, são Oswaldo de Oliveira (Botafogo) e Dorival Júnior (Fluminense).

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe