A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras escala reservas e empata com o Vasco em jogo atrasado

Em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, jogando no Allianz Parque, ficou no empate por 1 a 1 contra o Vasco nesta terça-feira.
A equipe alviverde foi escalada apenas com reservas por Abel Ferreira, focado na final da Conmebol Libertadores, neste sábado, às 17h (Brasília), contra o Santos.

Breno Lopes abriu o placar aos 31 minutos de jogo, marcando seu primeiro gol pelo Palmeiras. A reação do Vasco não demorou a vir.

Aos 35, Benitez acertou uma bela cobrança de falta e não deu chances para Jaílson, empatando o jogo.

O confronto também teve o reencontro de Vanderlei Luxemburgo com o Palmeiras. O técnico começou a temporada no time paulista, sendo campeão estadual e iniciando a campanha na Libertadores.

Com o resultado, o Palmeiras segue em quinto no Brasileiro com 52 pontos. A equipe alviverde se prepara para a decisão da Libertadores, no Maracanã.

Já o Vasco soma um ponto importante na sua luta contra o rebaixamento. A equipe carioca vai aos 36 pontos e sobe para 14º.

ESPN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe