A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras desiste de Riquelme

 O Palmeiras não irá mais contratar Juan Román Riquelme. Nesta quinta-feira, o presidente recém-eleito do clube, Paulo Nobre, anunciou a desistência. O meia argentino estava apalavrado com Arnaldo Tirone, que havia acertado verbalmente um contrato de três anos e salários próximos a 500 mil mensais.

Nobre explicou ter participado de uma reunião com o técnico palmeirense, GIlson Kleina, e com o novo diretor executivo de futebol da entidade, José Carlos Brunoro, para discutir o assunto. "Ninguém põe dúvida o jogador grande que é. Estamos em processo de profissionalização, estamos tirando do mercado profissionais com custo, temos problemas financeiros e não podemos fazer loucuras no futebol senão acaba enterrando o processo de início", disse Nobre.

"O problema do Riquelme hoje é que não se pode dar ao luxo de trazer o preço que o Riquelme vale. Não tivemos os exames físicos e sem contato com ele para saber o que pensa do Palmeiras", prosseguiu o novo presidente do clube, que venceu as eleições na última segunda-feira. Na semana passada, Tirone havia viajado à Argentina e, em encontro com o meia, acertou bases salariais. De acordo com o antigo mandatário palmeirense, o jogador se mostrava empolgado com a possibilidade de defender a equipe.

"Riquelme não virá nesse momento. Não vale a pena, não temos condições hoje pelos motivos expostos pelo Paulo", ratificou Brunoro. O novo diretor executivo de futebol do Palmeiras foi apresentado nesta quinta-feira na Academia de Futebol, em São Paulo, e concedeu entrevista ao lado de Nobre.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe