A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras contrata volante Mozart; Jogador vai suprir ausências de Sandro

Sem Sandro Silva e Edmílson, que terão três meses de recuperação pela frente, o Palmeiras agiu rápido e anunciou a contratação de Mozart na manhã desta sexta-feira. O volante, de 29 anos, rescindiu com o Spartak Moscou em março, e por isso pode ser utilizado no início do Brasileiro e na próxima fase da Libertadores , se o Verdão se classificar. O jogador assinará até o fim de 2010. Ele chega à capital paulista no início da tarde e fará exames médicos para depois assinar o acordo.

– É um atleta que vem para compor em uma posição que perdemos dois: Sandro Silva e Edmílson por três meses. Isso nos causou preocupação no setor e entendemos que o Mozart, com experiência de nove anos de Europa, vai ajudar muito. Ele também defendeu a seleção brasileira sub-23 na época em que o Vanderlei (Luxemburgo) era o treinador – ressaltou Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.

Como o jogador já havia rescindido com o time russo, o Verdão não terá que pagar nada ao Spartak. No contrato, constará ainda que em uma futura venda o Palmeiras terá direito a 60% do valor dos direitos econômicos do volante, que fica com 40%. Mozart passou ainda por Paraná, Coritba, Flamengo e Reggina (ITA). E chega com objetivo de ser campeão.

 

– Estou muito feliz de retornar ao Brasil e ainda mais para uma grande equipe que é o Palmeiras. Como todo clube grande, que possui uma história cheia de glórias, quero ganhar títulos e ser campeão. Não dá para não pensar em outra coisa. Quero escrever minha página aqui, e isso não vai acontecer só jogando. É necessário sempre mais – destacou o reforço, através da assessoria do Verdão.

 

GloboEsporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe