A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras anuncia contratação do volante Mozart, ex-Flamengo

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Mozart, que defendeu pela última vez o Spartak Moscou, da Rússia, mas estava sem contrato desde março. O jogador se apresenta ao novo clube ainda hoje para exames.

Mozart chega para uma posição carente no clube, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá mais contar neste semestre com Edmilson e Sandro Silva, ambos lesionados.

"Ele vem para compor o elenco em uma posição que perdemos jogadores de forma inesperada e nos causou uma preocupação no setor. O Mozart tem experiência de atuar na Europa, ele já começa a treinar amanhã", disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

Sandro Silva sofreu uma lesão no ombro na vitória (2 a 0) sobre a LDU, na terça-feira, e passou por uma cirurgia ontem. A previsão é que ele volte a jogar pelo Palmeiras em três meses.

Semana passada, na partida contra o Sport, também no Palestra Itália, a equipe ficou sem Edmílson, por contusão similar. O capitão da equipe ficará também por pelo menos três meses. Se avançar às oitavas de final da Libertadores, o clube poderá inscrever atletas na vaga dos ausentes.

Mozart, que já passou por Coritiba, Flamengo e Reggina, da Itália, entre outros, já trabalhou com o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, na seleção olímpica que disputou os Jogos de Sydney, em 2000.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe