A Paraíba o tempo todo  |

Pai de Evelyn revela: número de casos pode ser ainda maior

O dia dos pais não foi dos melhores para Nelson Rocha, pai da velocista Evelyn dos Santos, afastada da seleção brasileira de atletismo, que disputa, a partir do dia 15, o Mundial de Berlim. Em entrevista exclusiva ao ”Esporte Espetacular”, o campeão mundial do revezamento 4x100m em 1979 argumentou que faltou ética dos envolvidos.

Nelson disse que conversou com a filha e que ela confessou que teria utilizado produtos indicados pelo técnico Jayme Netto e pelo fisiologista Pedro Balikian.

– A gente tomava comprimidos, “shakes”, injeções. O fisiologista me disse que eram aminoácidos que me ajudariam na recuperação. Mas não notei diferença nenhuma – afirmou Evelyn.

Inconformado com a situação, Nelson contou que a filha está deprimida.

– A cabeça dela não está legal. Minha filha está triste, deprimida. A relação atleta-técnico é muito estreita, tem que ser coisa de pai para filho – lamentou.
 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe