A Paraíba o tempo todo  |

Oswaldo de Oliveira é absolvido em julgamento no TJD

 Oswaldo de Oliveira foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) no julgamento desta segunda-feira à noite. O treinador santista corria o risco de ser condenado de um a seis jogos de suspensão em razão de ter sido expulso no jogo Santos 5 x 1 Botafogo, dia 31 de janeiro, na Vila Belmiro. Ele estava enquadrado no Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva ("assumir atitude contrária à disciplina e à ética desportiva").

 

A expulsão foi motivada pelas reclamações de Oswaldo contra suposta sequência de faltas violentas do Botafogo. Após o jogo, o treinador se defendeu, alegando que não disse nenhum palavrão e que a atitude do quarto árbitro, Daniel Destro do Carmo, tinha sido exagerada.

 

Tido como técnico calmo demais, Oswaldo já havia demonstrado irritação em duas outras oportunidades desde a sua chegada ao Santos. No jogo contra o Osasco Audax, ele mandou uma ‘banana’ para um grupo de torcedor que o vaiava e contra o Ituano ele fez um gesto obsceno para a torcida adversária.

O Diário

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe