A Paraíba o tempo todo  |

Oliveira Canindé é reapresentado no Renatão e promete Campinense forte em 2020

Campeão do Nordeste em 2013, o técnico Oliveira Canindé está de volta ao Campinense. O treinador foi reapresentado a torcida na tarde desta segunda-feira (02), no Renatão, e prometeu um time forte e competitivo dentro das condições financeiras do clube. Canindé foi recebido com festa pela torcida rubro-negra.
Com a expectativa de retomar o caminho de vitórias que o fez figurar entre os técnicos mais vitorioso da Raposa, Canindé prometeu trazer alguns jogadores conhecidos do futebol nordestino.

– Eu acho que é muito positivo quando a gente consegue antecipar um planejamento assim como está sendo feito. É claro que nem todas as coisas que a gente quer podem vir de acordo com a nossa vontade, mas iniciando um trabalho de planejamento bem antes do que em outras oportunidades, as coisas tendem a caminhar de uma forma que seja satisfatória, que é o que a gente quer e que é o que o torcedor quer – disse o técnico raposeiro – disse.

Ladeado por Paulo Gervany e Kleber Cabral, respectivamente candidatos a presidente e vice do clube nas eleições do próximo dia 15, Canindé pisou no novo gramado da Toca da Raposa por volta das 16h30.

Bastante festejado, aos gritos de “o campeão voltou”, o profissional não escondeu sua emoção e discursou durante dois minutos.

– É um prazer muito grande estar aqui. Você tem que ser fazer forte para entrar ali (sala de troféus) e não ser tocado pela emoção. Estou chegando cheio de confiança e muito esperançoso de que melhores dias possam vir para todos nós. É uma satisfação e uma alegria muito grande reencontrar os apaixonados raposeiros. Dentro das limitações da nossa diretoria, vamos fazer um time decente, competitivo e que represente o sentimento dessa torcida. Eu voltei porque essa camisa é pesada, é forte e estremece os fracos. Tenho certeza que temos tudo para fazermos história aqui mais uma vez – exclamou Canindé, arrancado empolgados aplausos dos rubro-negros presentes.

Sobre o inicio da pré temporada, o treinador disse apenas que “no momento mais oportuno para o clube”, será anunciada a data do início dos treinamentos e também os nomes dos atletas que vão compor o elenco raposeiro em 2020.

Aos 53 anos, Canindé fará sua segunda passagem pelo Campinense. Pela Raposa, o treinador conquistou nada mais nada menos que a Copa do Nordeste, em 2013. Título que até hoje é lembrado pela torcida rubro-negra como a maior conquista da história do clube.

A final histórica foi contra o Asa de Arapiraca-AL, no dia 17 de março. Logo em seguida, o técnico deixou o comando rubro-negro e foi treinar o CSA-AL.

Na próxima temporada, além da disputa do Campeonato Paraibano, o Campinense tem participação garantida na disputa da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe