Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito protocolar neste domingo para ser confirmado como o novo mandatário da Raposa em mandato que vai seguir até o fim de 2021. Ao lado do seu vice Kleber Cabral, ele recebeu 97,7% dos votos válidos. A posse está marcada para a próxima terça-feira.

Gervany já vinha exercendo interinamente o cargo de presidente desde junho, quando foi nomeado presidente do Conselho Deliberativo e também precisou assumir a Diretoria Executiva, uma vez que Erivaldo Ferreira, que havia sido eleito semanas antes, decidiu não tomar posse e não assumir o cargo.
O novo presidente já vinha trabalhando na montagem do elenco. Foi ele, por exemplo, que negociou o retorno do técnico Oliveira Canindé, anunciado ainda no fim de agosto. O treinador, inclusive, garantiu que já tem conversas avançadas com pelo menos 11 jogadores com os quais quer contar na próxima temporada.

Além de Paulo Gervany, a chapa eleita – que foi denominada “Um novo tempo” – tem também o conselheiro Kleber Cabral como vice, Olavo Pires Parentes como diretor de administração, William de Paiva como diretor de patrimônio e Antônio Roberto Maia de Oliveira, como diretor de futebol.

– Nós temos um compromisso muito forte com o Campinense, que vem desde o berço. Sabemos que o clube tem dificuldades, que o clube tem seus problemas financeiros, mas que tem uma torcida apaixonada, uma das maiores do estado e que não pode ser abandonada e que não vai ser abandonada pela diretoria do Campinense. Vamos fazer uma administração voltada para a recuperação da situação financeira do clube e, com certeza, fazer um time que possa conquistar títulos – comentou o futuro mandatário rubro-negro.

Em 2020 a Raposa disputará o Campeonato Paraíba, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…