A Paraíba o tempo todo  |

Obras do Amigão para a série B estão avançadas

Dando sequência as ações que visam reestruturar o estádio Amigão, em Campina Grande, foi realizado neste sábado (18), uma fiscalização para dotar o local para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, que começam no dia 8 de maio.

Na oportunidade, foram observadas a colocação dos assentos, a revitalização do setor elétrico e hidráulico, além da abertura dos oito portões de emergência, que terão a supervisão dos técnicos da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – Suplan. Estiveram presentes, a secretária executiva da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Raquel Souto Maior; o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego; o superintendente da Suplan, Gilson Frade; o presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Nélson Gomes Filho; a vereadora Daniela Ribeiro; o gerente do Amigão, Custódio Tadeu e os presidentes de Treze e Campinense.

Confiante que os problemas no Amigão serão resolvidos o mais breve possível pelo Governo do Estado, a secretária executiva da Sejel, Raquel Souto Maior, tranqüiliza o torcedor de Campina Grande que os trabalhos estão em ritmo acelerado para dotar o estádio em condições para os jogos do Campinense na Série B.

“Estamos fazendo o possível para deixar o Amigão pronto para a realização da competição nacional”, frisou a executiva da Sejel. Ela autorizou também ao superintendente da Suplan, Gilson Frade, que realize as mudanças que faltam no estádio.

“Apesar do pouco tempo o Governo do Estado vem assumindo a responsabilidade que o anterior deixou. Vamos deixar o Amigão com as condições mínimas exigidas pela CBF, salientou a secretária Raquel Souto Maior. Já o prefeito Veneziano Vital do Rego garantiu que a pavimentação externa do estádio começará a ser feitas nos próximos dias. Além disso, a criação de um estacionamento para imprensa esportiva também está na pauta das realizações.

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe