Por pbagora.com.br

O Campinense praticamente montou um novo time para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, a Raposa contratou após o término do Estadual, 11 jogadores. O último reforço anunciado pelo rubro-negro, foi o retorno do lateral-direito Alex Murici, jogador de 31 anos que foi vice-campeão estadual pelo Rubro-Negro na temporada 2018.

O jogador estava há duas temporadas defendendo as cores do Brasiliense e tem também na carreira passagens por equipes como CRB, Central de Caruaru, Portuguesa de São Paulo e Itabaiana.

Murici é a 11ª contratação anunciada pela Raposa visando a disputa da quarta divisão nacional. O rubro negro será comandado na competição nacional, por Givanildo Sales

Movida pelo sonho do acesso para a Série C, a diretoria da Raposa já contratou o goleiro Waldson, oo zagueiro Anderson Schmoeller, do lateral-esquerdo Fabinho, dos volantes Neto e Júnior Gaúcho, dos meias Téssio, Echeverría, Renato Cruz e Aleff Diego e do atacante Jobson. O zagueiro Anderson Schmoeller, de 30 anos estava recentemente defendendo as cores do Mamoré de Minas Gerais. Já o meia Aleff Diego, que chega por empréstimo do Doce Mel-BA até o fim das disputas da Série D do Brasileiro. O jogador foi um dos destaques da campanha do time baiano no estadual, marcando três gols em nove jogos disputados.

Depois de anunciar os novos reforços para a disputa da Série D, o Campinense renovou o contato do atacante Rafael Ibiapino, artilheiro do Campeonato Paraibano e eleito o craque da competição.

Em contrapartida, deixaram o Rubro-Negro até agora o lateral-esquerdo Matheus Camargo, do volante Robertinho e do meia Bismarck.

O Campinense tem dois amistosos contra o Central de Caruaru agendados para os dias 29 deste mês e para o dia 4 de setembro. A estreia na Série D está marcada para o dia 19 de setembro, jogando fora de casa, contra o América de Natal. O Campinense está no Grupo A3 da competição nacional junto com o próprio América-RN, o Atlético de Cajazeiras, Afogados de Pernambuco, Salgueiro, Guarany de Sobral, Globo FC e Floresta.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 no Equador

Foi com muito drama, mas o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, nesta terça-feira, no Equador, pela 4ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores, e…

Botafogo-PB contrata atacante para buscar reação na Série C

O Botafogo-PB anunciou mais uma contratação para a sequência da Série C do Brasileiro. Após o empate com o Remo, o Belo anunciou a contratação do atacante Diego Rosa, de…