A Paraíba o tempo todo  |

Após ano catastrófico, novo presidente do Treze promete expor ‘caixa preta’ do clube em coletiva

Será exposta, na tarde desta quarta-feira (24), a partir das 15 horas na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela nova diretoria executiva do Galo da Borborema, na pessoa do presidente, Olavo Rodrigues, a ‘caixa preta’ referente aos dados financeiros do clube. Segundo o presidente do clube será um momento importante para prestar esclarecimentos sobre a atual situação financeira do Galo, bem como, apresentação de ideias que tragam recursos para o clube na próxima temporada.

“Coube a mim a responsabilidade de reorganizar o Treze. A temporada de 2022 será desafiadora, teremos apenas uma competição para disputar. Na coletiva de hoje vamos abordar para a imprensa e para o torcedor trezeano os nossos planos para o futuro, bem como mostrar a atual situação financeira do clube, além disso, também iremos apresentar nomes de empresa que manifestaram interesse em realizar parcerias com o Treze Futebol Clube”, disse Olavo.

Enquanto o Campinense Clube, conseguiu almejar relevantes destaques positivos nesta temporada como o titulo do Campeonato paraibano 2021, do vice-campeonato da Série C, dentre as classificações para outras competições em 2022,  o desempenho do Galo da Borborema decepcionou, neste ano, amargurando  eliminações precoces no Campeonato Paraibano, Pré-Copa do Nordeste e nem sequer assegurou a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Sendo assim, a participação do clube para o ano de 2022 resume-se apenas a participação no Campeonato Paraibano.

Veja as novidades pela TV Treze: https://www.instagram.com/stories/highlights/17877058492610950/

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe