A Paraíba o tempo todo  |

Nova tabela do Paraibano 2014 agenda 56 partidas em 43 dias

 A Federação Paraibana de Futebol divulgou nesta quarta-feira, 20, a tabela do primeiro turno do Campeonato Paraibano de 2014.

A abertura do certame continua mantida para o dia 5 de janeiro, porém com jogos diferentes, vez que Queimadense e Sport Campina foram integrados ao estadual.

O primeiro turno tem 56 partidas agendadas, começando dia 5 de janeiro e se estendendo até o dia 16 de fevereiro. Serão 14 rodadas espremidas em 43 dias, o que significa que uma equipe joga a cada 72 horas.

Será praticamente impossível treinar, vez que os jogos acontecerão pelo menos três vezes por semana, com o pequeno intervalo servindo apenas para o repouso dos atletas.

Os dois primeiros colocados estarão classificados para as semifinais, enquanto os dois piores serão rebaixados à segunda divisão.

Veja a primeira rodada.

Domingo, dia 5:

Campinense x Santa Cruz

Sousa x CSP

Atlético x Auto Esporte

Segunda-feira, dia 6:

Queimadense x Sport.

A última rodada do turno será no dia 16 de fevereiro com os jogos Campinense x Queimadense, Atlético x Sousa, CSP x Auto e Santa Cruz x Sport Campina.

 

Confira clicando aqui

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe