A Paraíba o tempo todo  |

No treino do Vasco, aproveitamento nas penalidades é apenas razoável

Após o recreativo comandado pelo técnico Dorival Júnior na manhã desta sexta-feira, no Vasco Barra, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Caso a semifinal deste sábado, contra o Botafogo, termine empatada, a vaga na decisão vai ser decidida na marca da cal. Dos titulares, os volantes Amaral e Nilton, o meia Jeferson e o atacante Rodrigo Pimpão foram os que tiveram o melhor aproveitamento.

 

Por outro lado, o goleiro Tiago e o meia Carlos Alberto, que fizeram as últimas cobranças do time no Campeonato Carioca, não tiveram um bom rendimento. O camisa 50 executou quatro lances e marcou apenas uma vez. O capitão cruzmaltino cobrou 12 penalidades e converteu sete.

Para Dorival, os cobradores são decididos no momento da partida. Bate quem estiver em melhores condições.

 

– Temos uma pré-lista, mas tudo vai depender do momento. Quem estiver melhor preparado vai ser um dos cobradores. Nome conta e muito, mas vai ser o momento que vai dizer. Tive uma decisão por pênaltis uma vez e o nosso principal batedor não estava bem. Ele ficou fora. Isso acontece – analisou o treinador.

globoesporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe