A Paraíba o tempo todo  |

No returno da Série C, o Galo tem melhor desempenho que o Belo

Apesar de estar quase rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Treze tem um argumento para animar seus torcedores, estar nesse returno da competição conseguindo melhores resultados do que o Botafogo-PB. Já se foram 15 rodadas da competição, faltando apenas mais 3 para a conclusão da fase de classificação de quem sobe e de quem será rebaixado, o Galo ainda anda melhor das pernas nesse âmbito que o Belo.

No segundo turno da Série C, os chamados jogos de volta, foram disputadas 6 rodadas e os números mostram que se for computadas apenas estas rodadas, o resultado é bem diferente da classificação geral atual. Um caso que chama a atenção ocorre em relação ao Ferroviário do Ceará, que foi o primeiro colocado no primeiro turno, e no segundo é o lanterna, tendo somado apenas 4 pontos.

Já o Sampaio, atual líder geral, foi o clube que mais pontos somou no segundo turno, 16 pontos. Outra curiosidade importante é a performance do Treze, que é o atual lanterna, mas no segundo turno não está na zona de rebaixamento, a mesma coisa acontecendo com o ABC. Os dois integrantes da zona de rebaixamento são Santa Cruz e Ferroviário.

A colocação do segundo turno é a seguinte: O Sampaio é o primeiro colocado com 16 pontos, seguido de Imperatriz, Confiança e Náutico, com 10 pontos, fechando o G4. Na quinta posição está o ABC com 9 pontos, em sexto lugar o Globo com 7 pontos, seguido do Treze com 6 e o Botafogo com 5 pontos. Na zona de rebaixamento estão Santa Cruz com 5 pontos e o Ferroviário com 4 pontos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe