A Paraíba o tempo todo  |

No primeiro tempo do 1º turno, Sousa 2 a 1 no Treze

Terminou o primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraibano. Sousa 2, Treze 1. O Jogo foi realizado no estádio José Cavalcanti, em Patos. Aos 30 minutos do primeiro tempo Rogério aproveitou um cruzamento e marcou um lindo gol para o Sousa. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Edmundo marcou um belo gol, mas Árbitro Miguel Félix marcou impedimento. Edmundo, atacante do Sousa marcou um lindo Gol aos 42 minutos do 2º tempo. No finalzinho da partida o jogador Bruno do Treze diminuiu o placar e marcou o gol do Treze.


Ficha técnica

Sousa x Treze Data: 08.03.09 Local: Estádio José Cavalcante

Horário: 16h

Cidade: Patos Árbitro: Miguel Félix Assistentes: Kilden Tadeu e Broney Machado

Sousa: Ricardo, Nino, Rogério, Raniere e Camilo; Juninho, Manu, Iarley e Alex, Edmundo e Bileu. Técnico: Reginaldo Souza

Treze: Delmir, Gustavo, Bruno, André Lima e Gleydson; Roni, Tony, Alexandre Silva e Geraldo Madureira; Nonato e Cléo Paraense. Técnico – Marcelo Vilar
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe