A Paraíba o tempo todo  |

No primeiro encontro após 7 a 1, Brasil vence Alemanha com gol de Gabriel Jesus

No papel, era só mais um amistoso da seleção brasileira no preparatório para a Copa do Mundo , mesmo sendo contra a Alemanha . Na prática, era uma batalha para tentar vencer o time que goleou o Brasil no último Mundial. Com muita raça, a equipe canarinho derrotou os afintriões por 1 a 0, com gol de Jesus , de cabeça.

Brasil abriu o placar no final do primeiro tempo, quando a Alemanha estava dominando as ações. Willian recebeu na direita e cruzou na cabeça de Gabriel Jesus, que fizalizou em cima de Trapp, mas o goleiro tentou defender no susto e a bola acabou entrando. Na segunda etapa, a seleção brasileira cresceu, criou boas oportunidades de ampliar o placar, mas não conseguiu concluir em gol.

 

ig
foto: 
Pedro Martins / MoWA Press

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe