A Paraíba o tempo todo  |

No fechamento da rodada, Ceará vence e afunda Atlético-MG em crise

O Atlético voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe mineira foi vítima do Ceará, na noite desta segunda-feira, no Castelão, em confronto válido pela 31ª rodada. O Galo chegou ao quarto jogo sem vitória. É a segunda partida de Levir Culpi e o segundo revés.

O resultado deixa o Galo na sexta colocação, com 46 tentos. No entanto, o Santos – clube que estava na zona de rebaixamento há algum tempo – já encostou e luta para ocupar o posto alvinegro. O Peixe tem os mesmos 46 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

O Ceará que lutava contra o rebaixamento há até rodadas anteriores, agora sonha com uma vaga na Sul-Americana, na 13ª colocação, com 37 tentos.

O amontoado formado por Alexandre Gallo e Sérgio Sette Câmara independentemente do treinador (Thiago Larghi ou Levir Culpi) não consegue ter intensidade e faz partidas ruins. O time parece sem vida em campo e as jogadas não saem. Vale ressaltar que os salários dos atletas estão atrasados.

O Ceará que nada tem com os problemas atleticanos, segue em sua plena recuperação no Campeonato Brasileiro. Desde a chegada do técnico Lisca, o clube deixou a zona de rebaixamento e faz ótima campanha.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Independência, contra o Grêmio. Já o Ceará vai até a Ilha do Retiro e enfrenta o Sport, na segunda-feira, às 20h.

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe