A Paraíba o tempo todo  |

No Almeidão, Botafogo-PB vence o Altos e volta ao G8 da Série C

Precisando da vitória para não ficar de fora da zona de classificação para a próxima fase da Série C do Brasileirão, o Botafogo-PB venceu por 2 a 1 o Altos-PI dentro do Almeidão na noite deste sábado (7). A partida valeu pela quinta rodada da competição.

O Belo marcou o primeiro gol logo aos quatro minutos de jogo. Gustavo Coutinho recebeu a bola e prestou a assistência para Leilson, que foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o camisa 9 mandou no meio do gol para abrir o placar. Esse é o gol de número 15 de Leílson.

Aos 29 minutos da segunda etapa, o time de João Pessoa ampliou o marcador com gol de Nadson após jogada uma nova assistência de Gustavo Coutinho.

O Altos conseguiu um pênalti aos 38 minutos, tendo o lateral Alessandro, do Botafogo, expulso. Betinho bateu e marcou, descontando o placar. 2 a 1 para o Belo.

O próximo jogo do Botafogo pela Série C será contra o Vitória-BA, fora de casa. Antes, o time alvinegro vai atuar contra o Campinense pelo Campeonato Paraibano.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe