A Paraíba o tempo todo  |

Neymar volta a treinar com bola 38 dias após fratura na vértebra

 O atacante Neymar voltou a treinar com bola 38 dias após lesão na vértebra ocorrida. O jogador participou nesta segunda-feira de atividade no gramado do CT do Barcelona. Pela primeira vez desde que se reapresentou ao clube em 5 de agosto, Neymar praticou exercícios com bola com os companheiros de equipe.

Neymar dá sinais de recuperação da fratura na vértebra que sofreu defendendo a seleção brasileira na Copa do Mundo, quando se lesionou na partida contra a Colômbia, 2 a 1, em 4 de julho, pelas quartas de finais do Mundial.

Desde sua reapresentação no Barça, Neymar vinha realizando atividades no departamento médico, com a proteção de um colete abdominal para imobilizar a região.

O retorno de Neymar aos treinos com bola está dentro do prazo estipulado pelo então médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.

Ainda durante o Mundial, o médico acreditava que o jogador voltaria a trabalhar em campo em até 45 dias.

Apesar do recomeço das atividades em campo, Neymar deve ficar fora do duelo do Barcelona contra o León, dia 18 de agosto, pelo torneio Joan Gamper, no Camp Nou.

A expectativa é que Neymar retorne a jogos oficiais em 24 de agosto, contra o Elche, pelo Campeonato Espanhol.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe