A Paraíba o tempo todo  |

Neymar vai operar e só volta aos campos em maio

O atacante brasileiro Neymar precisará passar por uma cirurgia para colocar um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, no domingo passado. Sua volta aos campos está prevista para maio, um mês antes da Copa do Mundo, nas últimas rodadas do Campeonato Francês e, se a sua equipe estiver classificada, na reta final da Liga dos Campeões da Europa.

 

Ainda não está decidido onde será a operação e com qual médico. A cirurgia é semelhante à que o atacante Gabriel Jesus precisou fazer no ano passado, logo depois de chegar ao Manchester City, quando também fraturou o quinto metatarso.

O exame de raio-x feito no domingo passado em Neymar, logo depois da partida pelo Campeonato Francês, diagnosticou que não existiu fratura. Mas a fissura só foi detectada na noite da última segunda-feira, quando Neymar voltou ao hospital.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe