A Paraíba o tempo todo  |

Neymar terá alta neste domingo

 O atacante Neymar se recupera bem após passar por duas cirurgias na garganta e no nariz, na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio. No entanto, o jogador ficará mais um dia internado e só receberá alta no domingo, segundo o último boletim médico.

A previsão inicial era que o atacante recebesse alta neste sábado.

De acordo com o boletim assinado pelo cirurgião Augusto César Lima, Neymar "está ótimo e sua recuperação de acordo com o previsto. Ele permanecerá internado para acompanhamento, devendo ter alta amanhã, domingo, pela manhã".

Na sexta-feira, Neymar foi submetido à adenoamigdalectomia (retirada das amígdalas) e septoplastia para remoção de esporão ósseo e correção de desvio de septo nasal. As cirurgias duraram cerca de 2h30.

Neymar deve estrear pelo Barcelona no dia 2 de agosto, em amistoso contra o Santos, seu ex-clube –o jogo fez parte da negociação pelo atacante. O jogador foi negociado com o time espanhol por 28 milhões de euros no final de maio –cerca de R$ 77 milhões à época.

CONFIRA O BOLETIM MÉDICO

O paciente Neymar, que foi submetido à adenoamigdalectomia e septoplastia (para remoção de esporão ósseo), ontem, dia 5, na Clínica São Vicente, está ótimo e sua recuperação de acordo com o previsto.

Segundo o cirurgião, Dr. Augusto César Lima, ele ainda permanecerá internado para acompanhamento, devendo ter alta amanhã, domingo, pela manhã.

Médico – Dr. Augusto César Lima -otorrino e cirurgião plástico de face

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe