A Paraíba o tempo todo  |

Neymar procura especialista em coluna para voltar a jogar

O atacante Neymar, que se recupera de uma fratura nas costas, tentará um tratamento para acelerar sua volta aos gramados. Segundo o jornal Marca, o brasileiro procurou o médico Enric Cáceres, um especialista de grande prestígio no meio do futebol, que já tratou jogadores como Thierry Henry e Santi Cazorla. 

O brasileiro visitará o consultório de Cáceres quando retornar do Japão, onde passa seus últimos dias de férias com alguns amigos e sua namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Neymar sofreu a lesão ao ser atingido pelo colombiano Zuñiga durante as quartas de final da Copa do Mundo, no dia 4 de julho. Neymar fraturou o lado esquerdo da terceira vértebra, e, desde então, está usando uma cinta para que o osso se regenere.

Já neste fim de semana, o brasileiro deve iniciar o trabalho de fisioterapia, que será orientado por Rafael Martini, ex-fisioterapeuta do Santos.

A reapresentação de Neymar no Barcelona está marcada para a próxima terça-feira. A expectativa é de que o jogador tenha condições de atuar dia 18 de agosto, quando o Barça enfrenta o León, do México, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper.

 

Gazeta Press

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe