A Paraíba o tempo todo  |

Neymar perde jogo para Messi

 Neymar teve a companhia de Bruna Marquezine em sua viagem para Lima, capital do Peru, onde enfrentou em jogo beneficente Lionel Messi, seu futuro companheiro de Barcelona, na noite da última terça-feira. Ele até marcou um golaço do meio de campo, mas desperdiçou um pênalti e acabou goleado pelo time do argentino: 8 a 5.

A partida foi realizada no estádio Nacional, no qual a seleção peruana manda seus jogos, e 30 mil pessoas encheram as arquibancadas. Tanto Messi como Neymar anotaram dois gols – só que a equipe de Messi chegou a ficar na frente em 6 a 1, antes do time do atacante brasileiro esboçar uma recuperação.

O pênalti perdido por Neymar foi defendido por Muslera, goleiro da seleção uruguaia. Enquanto Neymar atacava contra um jogador da posição, Messi chegou a fazer um gol em Materazzi, ex-zagueiro italiano, que substituiu o brasileiro Julio César no gol, após este sofrer com dores e ir jogar de volante.

O time do argentino, treinado pelo italiano Fabio Capello, contou com o brasileiro Daniel Alves, que depois passou para o time rival. Outros jogadores da equipe eram Pablo Aimar, Ezequiel Lavezzi, o francês Eric Abidal e Diego Lugano.

O time do “resto do mundo”, dirigido por Zico, também contou com Julio César e Júlio Baptista, além dos italianos Paolo Cannavaro e Marco Materazzi, do colombiano Mario Yépes, o argentino Emiliano Insúa, o francês Florent Maloudá, entre outros.

“Estou feliz pelo jogo e pela recepção dos peruanos”, declarou Neymar após a partida. Messi fez seu segundo amistoso nesta pré-temporada contra um time liderado por um brasileiro. Na última semana, os "Amigos de Messi" atuaram contra os "Amigos de Robinho" na Colômbia. Naquela oportunidade, Messi também saiu vencedor, mas por 9 a 6.

 

UOL

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe