A Paraíba o tempo todo  |

Neymar pai posta foto antiga do filho com Romário

 Neymar, o pai, lembrou da época em que o filho, à época apenas um fã de Romário, pôde jogar lado a lado com o Baixinho. Ele postou a foto dos dois craques lado a lado nesta segunda-feira no Instagram e escreveu.

– Que loucura são os planos de Deus! A vida nos ensina a sonhar e ter fé! Um dia desses você comentou sobre alguns ídolos e da oportunidade de jogar com alguns deles. Quando vi essa foto lembrei que Deus já tinha te dado essa chance, mesmo que por pouco tempo e ainda fez gol com passe dele! Bora treinar filho, tem mais por vir! Fica com Deus – escreveu, destinando a mensagem para Neymar.

O jogo citado aconteceu em 2006, quando o camisa 11 do Barça tinha apenas 14 anos, em um amistoso entre os amigos de Robinho e os amigos de Carlos Alberto na Vila Belmiro.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe