A Paraíba o tempo todo  |

Neymar garante: É cedo para pensar em Europa

Neymar conseguiu ofuscar Robinho, um de seus ídolos, e hoje é o grande destaque do Santos, o time que se tornou a sensação do futebol brasileiro. Com apenas 18 anos, já marcou 21 gols nesta temporada, em 22 partidas, uma média de 0,9 por jogo.

– Cada um tem o seu valor. O Robinho já é um ídolo dos santistas e do povo brasileiro. Espero um dia ser igual a ele – afirmou a joia santista.

As atuações de gala do atacante já renderam sondagens do Real Madrid (ESP), do Shakhtar Donetsk (UCR) e de outros três clubes franceses: o PSG, o Olympique de Marseille e o Lille. Apesar do assédio cada vez maior ao jogador, Neymar garante que quer permanecer no clube.

– Está muito cedo para pensar em um clube eurpeu. Quero ficar no Santos, ganhar títulos, e depois sim pensar em ir para a Europa – garantiu o jovem, que tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2014.

 

Lancepress

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe