A Paraíba o tempo todo  |

Neymar falha e Suárez faz dois

 O Barcelona teve dificuldades para vencer o Las Palmas em casa no Camp Nou. Em estilo parecido com o do Atlético de Madrid de Diego Simeone, os canários apresentaram marcação forte e surpreendente, mas que, mesmo assim, não foi suficiente para segurar o eficiente ataque azul-grená. Porém, mesmo com grande demonstração de raça, a vitória, por 2 a 1, com dois gols de Suárez, deixou um gosto agridoce na boca do torcedor catalão. Viera descontou para os visitantes.

 

Principal craque do time, Messi saiu lesionado logo aos nove minutos do primeiro tempo e preocupa para as próximas rodadas. O jogo ainda poderia ter virado goleada, mas Neymar perdeu pênalti sofrido por Suárez no segundo tempo.

 

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe