A Paraíba o tempo todo  |

Neymar e Cavani não se falam durante treino do PSG

 Após roubarem a cena no último domingo por uma disputa pessoal pelas cobranças de bola parada, Neymar e Cavani vão retomando a rotina no Paris Saint-Germain sem grande alarde. A dupla, que se reapresentou e treinou normalmente com o elenco na última quarta, voltou a trabalhar nesta quinta-feira em uma atividade aberta à imprensa. E os jornalistas presentes puderam observar que os dois trabalharam juntos, próximos um do outro, mas não deram qualquer sinal de bate-papo ou brincadeiras.

Durante o treino, todos os olhos ficaram voltados para o comportamento dos astros, que ficaram juntos na fila para uma das atividades e se aqueceram com o brasileiro Lucas Moura. Neymar não conversou com Cavani em meio ao trabalho, mas bateu papo com os compatriotas Thiago Silva e Marquinhos.

Os dois protagonistas da polêmica do último domingo haviam se encontrado na última quarta-feira, após curtirem dois dias de folga, assim como o restante do elenco. Após treinarem no CT do clube, Neymar e Cavani teriam se encontrado em um jantar promovido pelo lateral Daniel Alves, que, de acordo com o jornal "L’Équipe", decidiu organizar o evento para aumentar a afinidade entre os jogadores, em uma postura de liderança do vestiário. O lateral também esteve envolvido em um dos episódios da disputa entre os camisas 9 e 10 ao "esconder" a bola de Cavani e entregar para Neymar antes da cobrança de uma falta.

O técnico Unai Eméry concederá uma entrevista coletiva nesta quinta e voltará a falar sobre o assunto que movimentou a imprensa europeia nos últimos dias. A princípio, o técnico teria uma reunião com Neymar, Cavani e o diretor de futebol, Antero Henrique, mas o "L’Équipe" nega que o encontro tenha acontecido.

A disputa pessoal entre as duas estrelas vem causando preocupação no PSG, uma vez que, de acordo com o "L’Équipe", Neymar e Cavani discutiram no vestiário e precisaram ser contidos por Thiago Silva. O estafe do uruguaio, porém, considera que o episódio foi apenas um "arranhão" na relação, que será curado pelo tempo.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe