A Paraíba o tempo todo  |

Netinho Marques é o 1° paraibano desclassificado dos jogos olímpicos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Derrota para o Turco Hakan Recber. O paraibano Netinho Marques foi eliminado dos jogos olímpicos de Tóquio após derrota pelo placar de 25 a 18. O embate foi válido pelas oitavas de final da disputa e ocorreu na madrugada deste domingo.

A decisão da vitória aconteceu nos momentos finais no terceiro assalto. Hakan chegou a ser punido, mas acertou um soco e um chute que o deu a vantagem.

O campeão pan-americano em 2019 participou da disputa na categoria até 68kg. Após perder, ele ainda aguardou a campanha do turco torcendo por um resultado adverso – isso poderia colocar Netinho na disputa da repescagem em busca do bronze.

Mas, o quadro acima só poderia acontecer caso Hakan chegasee à final. Contudo, o turco foi desclassificado nas quartas para Bradly Sinden, da Inglaterra.

Mais tarde, nas redes sociais, ele escreveu: “Estou aprendendo muito com essa derrota, vendo os pontos importantes e que me ajudam no meu crescimento profissional. O processo pra chegar aqui é muito árduo… são treinos que saímos querendo desistir, detalhes que acontecem e que nos geram desanimo, mas é tudo isso, que fazer a gente chegar mais forte em um jogos olímpicos e muitas vezes só quem vive um processo olímpico é que sabe o quão árduo e doloroso ele é, mentalmente e fisicamente”.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe