A Paraíba o tempo todo  |

Neste domingo: Esporte e Nacional jogam às 17h no JC

O principal clássico do futebol do Sertão que acontece desde a década de 70 reúne neste domingo, às 17h, em Patos, dois times cambaleando na primeira fase do segundo turno do Campeonato Paraibano 2009.

A campanha do Nacional de Patos, que se arrasta na primeira fase do segundo turno do Campeonato Paraibano 2009, assusta sua torcida e surpreende os desportistas paraibanos.

Depois de liderar todo o primeiro turno, chegando a fase semifinal como favorito, o Nacional acabou perdendo a vaga para o Sousa, ganhado do turno.

Depois disso, o Nacional não fez mais nada a não ser vencer o Botafogo por 1 a 0, no primeiro jogo do segundo turno. Em seguida foram três derrotas consecutivas. O Nacional perdeu ainda para o Sousa por 2 a 1, para o Treze por 1 a 0 e para a Queimadense por 1 a 0.

O Nacional tenta a reação na competição nos três jogos, apostando ainda na classificação para a fase semifinal. O time verde e branco joga, depois de pegar o Esporte, contra Campinense (em Campina Grande) e Internacional (em Patos).

O Esporte não fez uma campanha tão boa no primeiro turno. Mas a do segundo turno é pior. Com apenas um ponto, o time alvirrubro acumula três derrotas para Queimadense por 3 a 2, para Botafogo por 1 a 0, para Treze por 2 a 0 e vem de um empate com o Campinense (1×1). Os próximos compromissos do Esporte, que pega o Nacional neste domingo, serão contra Internacional (em Patos) e Sousa (em Sousa).

SóEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe