Botafogo-PB e Globo-RN se enfrentam na noite deste domingo no Estádio Almeidão. Será o encontro de dois times que, das duas vezes que se enfrentaram na última edição da Série C, empataram por 1 a 1. Para o duelo de logo mais, com início marcado para as 18h, os times vão em busca da terceira vitória na competição, em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo A.

O Botafogo-PB está na terceira colocação, mas amargou a derrota com maior número de gols sob o comando de Evaristo Piza, contra o Confiança, no último fim de semana, por 3 a 0, fora de casa. Para o jogo contra a Águia, Piza sinalizou que pode trazer novidades na formação inicial. Neilson deve ser assegurado como titular na lateral direita, já que Israel foi emprestado ao CRB.

Willian Goiano foi testado ao lado de Fred e pode retomar à sua titularidade nesta partida. Com Juninho recuperado, Wellington Cézar deve voltar ao banco de reservas. Na frente, Kelvin parece ter ganho a predileção do treinador na vaga de Felipe Alves, fazendo então a dupla de ataque com Nando.

A Águia vem de bons resultados. Venceu o Treze por 3 a 0, na 4ª rodada, e conseguiu empatar com o Náutico, na casa do seu oponente. Contra o Belo, o treinador Higor César não tem desfalques e, com isso, vai com força máxima em busca de mais um êxito na competição.

Arbitragem

Daniel da Silva Ribeiro apita a partida, auxiliado por Pedro Jorge Santos e Rondinelle dos Santos. O trio CBF é alagoano.

Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Fred, Willian Goiano (Lula), Fábio Alves; Rogério, Juninho, Marcos Vinicius, Clayton; Kelvin, Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Globo-RN: Wadson Glaubinho, Lucão, Alexandre e Nininho; Ramon, Lauder, Jardel, Chiclete; Negueba, Cristiano Sergipano. Técnico: Higor César.

Fonte: Voz da Torcida

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo supera o Corinthians e Fla vence mais uma no Brasileirão

No clássico entre as duas melhores defesas do Brasileirão, Corinthians e São Paulo fizeram uma partida sem grandes emoções e que apenas a bola parada ou um lance casual poderia…