Um conhecido jogador da torcida rubro-negra está de volta. O volante Negretti foi repatriado e vai vestir a camisa do Campinense na Série D deste ano. Negretti integrou o elenco bicampeão paraibano e vice campeão do Nordeste.

Após fazer um treino com o elenco raposeiro o jogador foi anunciado oficialmente como reforço do Rubro-Negro para a sequência da temporada 2019. Ele se integra ao grupo que tem pela frente as disputas da fase preliminar da Copa do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro

 

A contratação foi confirmada no começo da noite e, dessa forma, Negretti passou a ser o oitavo reforço confirmado pelo clube para as próximas competições. Antes, a Raposa já havia anunciado os nomes do goleiro João Manoel, dos volantes Robertinho e Ferreira, do lateral-direito Iranílson, do meia Neto e dos atacantes Yerien e Erivan. Todos já estão integrados ao elenco e já treinando sob o comando do técnico Francisco Diá.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

305º CLÁSSICO EMOCÃO: Campinense e Botafogo se enfrentam em jogo decisivo

Quando a bola rolar na noite desta quarta-feira (19), à partir das 20h15 no estádio Amigão, em Campina Grande, Campinense e Botafogo estarão disputando a partida de número 305 da…

Morre o jornalista esportivo Luis Alberto Volpe aos 67 anos

O jornalismo esportivo perdeu, nesta terça-feira (18), uma das suas referências. Luis Alberto Volpe, que trabalhou como editor, repórter e apresentador, faleceu aos 67 anos. A informação foi confirmada pela…