A Paraíba o tempo todo  |

Negretti vira dúvida para jogo contra o CRB

Parece que ainda não será dessa vez que o técnico do Treze, Luciano Silva, deve contar com todos os titulares à sua disposição para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o zagueiro Negretti voltou a sentir uma contusão no tornozelo direito e pode desfalcar o time no próximo domingo contra o CRB, em Maceió, pela 14ª rodada da competição.

O atleta, que havia retornado ao time titular no duelo com o Luverdense, baixou novamente no departamento médico nesta terça-feira reclamando de dores na região do pé direito.

– Não sei se foi muito esforço, mas a verdade é que voltei a sentir dores no tornozelo e por isso não sei se vai dar para jogar domingo contra o CRB. Vamos esperar uma avaliação do médico Nélbi Fernandes para saber o que houve, mas espero que não seja nada grave – disse Negretti.

Caso o zagueiro não se recupere a tempo, o técnico Luciano Silva pode promover o reaparecimento de Pitty ao lado de Marco Tiago, que se firmou como titular da quarta zaga depois da séria contusão de Glauber Vian. Outro que corre por fora é Sandoval, que passou bom período no departamento médico e já está treinando com bola.

 

Nesta quarta-feira, o elenco do Treze voltou a trabalhar apenas em um expediente, visando o difícil compromisso contra o Galo da Pajuçara. Pela manhã, o comandante alvinegro realizou treino físico-técnico, seguido de finalização, onde deu ênfase as jogadas aéreas e chutes de fora da área.

Para esta quinta-feira, os atletas voltam ao Estádio Presidente Vargas, onde participam de um treino coletivo de definição, onde Luciano Silva deve escalar o time titular para encarar o alvirrubro alagoano.

Após três vitórias seguidas, o Galo da Borborema saiu da nona para a sexta colocação do Grupo A, com 23 pontos. Se antes a luta do clube paraibano era para sair da zona de rebaixamento, agora o time busca voo mais alto nas próximas rodadas, uma vez que a diferença para o CRB, que aparece no G-4, é de apenas um ponto.

 

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe