A Paraíba o tempo todo  |

Náutico vence o Sampaio Corrêa e fica próximo do mata-mata na Série C

O Náutico conseguiu uma importante vitória diante de sua torcida na noite desta segunda-feira. Em confronto direto entre integrantes da parte de cima da tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, o Timbu virou para cima do líder Sampaio Corrêa nos Aflitos, venceu por 2 a 1 e ficou em ótima situação para ir ao mata-mata faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

O Sampaio Corrêa contou com o faro de gol de seu goleador para sair na frente. Romano avançou pela esquerda e cruzou para Ferreira cabecear, obrigando o goleiro Jefferson a espalmar. No rebote, Salatiel aproveitou e mandou para as redes.

O Timbu, porém, chegou ao empate ainda na primeira etapa, em bela finalização de Josa. A virada veio já na sequência, após pênalti cometido por Paulo Sérgio, que colocou a mão na bola. Na marca da cal, Jimenez não desperdiçou e garantiu a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o Náutico conquista a quarta vitória seguida em casa, chega aos 27 pontos e assume a segunda colocação, ficando muito próximo de garantir vaga nas quartas de final. O Timbu volta aos gramados pela competição neste sábado, quando enfrenta o Botafogo-PB no Almeidão.

Mesmo com a derrota, o Sampaio Corrêa assegurou presença no mata-mata. O time do Maranhão se manteve na liderança com 30 pontos e não pode ser mais alcançado pelo quinto colocado Botafogo-PB, que tem 24 pontos, mas não consegue ultrapassa-lo por conta dos critérios de desempate.

terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe