A Paraíba o tempo todo  |

Náutico vence Ferroviário e ultrapassa Botafogo (PB) na Série C

Entre altos e baixos na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico deu motivos para o torcedor se animar. Na noite desta segunda-feira, o time venceu o líder Ferroviário por 1 a 0, com um gol de Matheus Carvalho aos 46 minutos do segundo tempo, em pleno Castelão. A partida encerrou a 12ª rodada. O resultado foi desfavorável para o Botafogo (PB), que perdeu duas posições e saiu do G4.

Após os jogos do final de semana, a equipe pernambucana chegou a ficar a três pontos do G4. Agora, ultrapassou Botafogo-PB e Santa Cruz para chegar ao quinto lugar, com os mesmos 18 do quarto colocado Imperatriz, na frente pela vantagem no saldo de gols.

O Ferroviário, por sua vez, segue na liderança, mas perdeu um pouco da gordura, que era de cinco pontos ao início da rodada. Com a derrota, a equipe cearense estacionou nos 23 pontos, dois a mais que Confiança e Sampaio Corrêa, segundo e terceiro colocados, respectivamente, ambos com 21.

Redação com Superesportes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe