Entre altos e baixos na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico deu motivos para o torcedor se animar. Na noite desta segunda-feira, o time venceu o líder Ferroviário por 1 a 0, com um gol de Matheus Carvalho aos 46 minutos do segundo tempo, em pleno Castelão. A partida encerrou a 12ª rodada. O resultado foi desfavorável para o Botafogo (PB), que perdeu duas posições e saiu do G4.

Após os jogos do final de semana, a equipe pernambucana chegou a ficar a três pontos do G4. Agora, ultrapassou Botafogo-PB e Santa Cruz para chegar ao quinto lugar, com os mesmos 18 do quarto colocado Imperatriz, na frente pela vantagem no saldo de gols.

O Ferroviário, por sua vez, segue na liderança, mas perdeu um pouco da gordura, que era de cinco pontos ao início da rodada. Com a derrota, a equipe cearense estacionou nos 23 pontos, dois a mais que Confiança e Sampaio Corrêa, segundo e terceiro colocados, respectivamente, ambos com 21.

Redação com Superesportes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois jogos definem hoje os semifinalistas do Campeonato Paraibano da 2ª divisão

Com o termino do Campeonato Paraibano da segunda divisão, se aproximando, neste domingo (15), dois jogos vão definir, as equipes classificadas para as semifinais do campeonato. Pelo Grupo Litoral/Brejo, o…