A Paraíba o tempo todo  |

Nando deixa o Belo-PB e é o primeiro a sair após eliminação na Série C

Com proposta de outros clubes, o atacante Nando deixou o Botafogo-PB e foi o primeiro a sair do clube após eliminação na Série C do Brasileiro. A rescisão do atleta com o clube saiu nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A passagem de Nando no Botafogo-PB se encerra após duas temporadas inteiras pelo clube. No Belo, o atacante conseguiu vencer o Campeonato Paraibano duas vezes (2018 e 2019) e alcançou o vice-campeonato da Copa do Nordeste neste ano.

Nando foi o artilheiro do time na temporada de 2018 no ano passado com 15 gols e este ano, balançou as redes em 13 oportunidades.  Apesar dos gols, foi sempre um dos jogadores mais criticados pela torcida por conta de uma aparente falta de entrega em campo. O centroavante fez 79 jogos pelo Botafogo-PB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe