Com proposta de outros clubes, o atacante Nando deixou o Botafogo-PB e foi o primeiro a sair do clube após eliminação na Série C do Brasileiro. A rescisão do atleta com o clube saiu nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A passagem de Nando no Botafogo-PB se encerra após duas temporadas inteiras pelo clube. No Belo, o atacante conseguiu vencer o Campeonato Paraibano duas vezes (2018 e 2019) e alcançou o vice-campeonato da Copa do Nordeste neste ano.

Nando foi o artilheiro do time na temporada de 2018 no ano passado com 15 gols e este ano, balançou as redes em 13 oportunidades.  Apesar dos gols, foi sempre um dos jogadores mais criticados pela torcida por conta de uma aparente falta de entrega em campo. O centroavante fez 79 jogos pelo Botafogo-PB.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…