A Paraíba o tempo todo  |

Namorada de Emerson Sheik já tem tatuagem em homenagem ao jogador

Andressa Quintanilha, de 23 anos, tatuou a letra ‘E’ e um coração no dedo anelar direito
 
O que parecia apenas um flerte, virou um relacionamento sério o namoro do jogador Emerson Sheik com a modelo Andressa Quintanilha, de 23 anos, que completou recentemente um ano. Pelo visto a loira de olhos verdes sempre acreditou que a união podia dar certo. Não por acaso, Andressa tatuou a letra “E” e um coração no dedo anelar direito em homenagem ao seu amor.
O namoro de Sheik e Andressa é pura felicidade, e se tornou comum o clima de de romance na casa do jogador, em Mangaratiba.
 

“Estou feliz, e é uma pessoa que sempre me fez muito bem e feliz. Pode, sim, dar em namoro”, revelou Sheik.
Mesmo tentando negar desde o início que se tratava apenas de uma amiga. Só agora o jogador admite estar apaixonado pela loira e disposto a ter um algo mais.

A primeira vez que Emerson Sheik foi fotografado ao lado de Andressa Quintanilha foi em abril de 2014.
Andressa Quintanilha tem 23 anos, é loira de olhos verdes, modelo, e também já foi eleita Miss Cidade de São Paulo, em 2013, e concorreu ao Miss Brasil Model 2014.

 

""

Por: Alessandro Granda

Foto reprodução
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe