O Nacional de Patos venceu o São Paulo Crystal por 4 a 2, na tarde deste domingo (24), no estádio Silvio Porto, em Guarabira, e garantiu a classificação para a 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2018. O Naça já havia vencido a primeira partida por 2 a 1, em Patos.

 

O Nacional retorna à primeira divisão do campeonato estadual após cinco anos nas divisões debaixo. Em 2018, será a primeira vez que a equipe estará na elite paraibana desde 2013. O time ainda decidirá o título da segundona contra a Desportiva Guarabira.

 

O Jogo

 

A equipe de Patos abriu o placar com Silva, aos 11 minutos. Aos ‘15, o Crystal empatou com Bruno Paraíba. Na marca dos ‘30, Júnior Mandacaru marcou e colocou o Nacional à frente novamente, finalizando o primeiro tempo com a vantagem do alviverde.

 

Na segunda etapa, o São Paulo foi para cima e Isaías empatou aos ‘23. Mas o Nacional se recuperou, e aos ‘36 reassumiu a ponta com Netinho, e Carlos Caaporã ampliou aos ‘45. O Crystal ainda perdeu um pênalti aos 41 com Biro Biro

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo premia os melhores do esporte paraibano em 2019

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza, nesta segunda-feira (16), no Teatro Paulo Pontes, a partir das 20h, o Prêmio…

JP Espectros disputa final do Brasileiro de Futebol Americano

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a equipe do João Pessoa Espectros disputará neste sábado (14), em…