A Paraíba o tempo todo  |

Nacional vence o SP Crystal e sobe a 1ª divisão do Paraibano

 O Nacional de Patos venceu o São Paulo Crystal por 4 a 2, na tarde deste domingo (24), no estádio Silvio Porto, em Guarabira, e garantiu a classificação para a 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2018. O Naça já havia vencido a primeira partida por 2 a 1, em Patos.

 

O Nacional retorna à primeira divisão do campeonato estadual após cinco anos nas divisões debaixo. Em 2018, será a primeira vez que a equipe estará na elite paraibana desde 2013. O time ainda decidirá o título da segundona contra a Desportiva Guarabira.

 

O Jogo

 

A equipe de Patos abriu o placar com Silva, aos 11 minutos. Aos ‘15, o Crystal empatou com Bruno Paraíba. Na marca dos ‘30, Júnior Mandacaru marcou e colocou o Nacional à frente novamente, finalizando o primeiro tempo com a vantagem do alviverde.

 

Na segunda etapa, o São Paulo foi para cima e Isaías empatou aos ‘23. Mas o Nacional se recuperou, e aos ‘36 reassumiu a ponta com Netinho, e Carlos Caaporã ampliou aos ‘45. O Crystal ainda perdeu um pênalti aos 41 com Biro Biro

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe