Por pbagora.com.br

O departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol confirmou a alteração no horário de Nacional x Esporte, das 16 para 17 horas deste sábado (04), a pedido do clube mandante.

O jogo tem validade pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2009, com os dois times lutando desesperadamente pela vitória.

O Nacional ainda sonha com as possibilidades de classificação para a próxima fase. O time soma três pontos ganhos e tem três jogos para cumprir.

O Esporte luta para se afastar da lanterna e evitar a queda para a Segunda Divisão de 2010. Com três partidas para cumprir o Esporte não poder perder pontos.

Os dois times entram em campo desfalcados. O Nacional não conta com Alan, Max e Enercino. O Esporte não pode escalar Batista e Neto.

 

 

SóEsporte

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após 12 anos, Treze e Campinense disputam final do Paraibano

Calendário para 2021. Após 12 anos de espera Campinense e Treze voltam à decisão do Campeonato Paraibano. Os Maiorais vão ser os protagonistas da final na 110ª edição do estadual.…

Galo vence Botafogo e está classificado para a final do Campeonato Paraibano

Em um jogo decisivo no estádio Amigão, na noite desta quarta-feira (05) em Campina Grande, o Galo não apenas pôs fim à invencibilidade do Botafogo-PB, mas também quebrou o tabu…