A Paraíba o tempo todo  |

Nacional e Esporte alteram horário de partida; jogo será às 17h de hoje

O departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol confirmou a alteração no horário de Nacional x Esporte, das 16 para 17 horas deste sábado (04), a pedido do clube mandante.

O jogo tem validade pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2009, com os dois times lutando desesperadamente pela vitória.

O Nacional ainda sonha com as possibilidades de classificação para a próxima fase. O time soma três pontos ganhos e tem três jogos para cumprir.

O Esporte luta para se afastar da lanterna e evitar a queda para a Segunda Divisão de 2010. Com três partidas para cumprir o Esporte não poder perder pontos.

Os dois times entram em campo desfalcados. O Nacional não conta com Alan, Max e Enercino. O Esporte não pode escalar Batista e Neto.

 

 

SóEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe