A Paraíba o tempo todo  |

Nacional de Patos e Treze medem forças nesse sábado, sonhando com classificação para fase decisiva do Estadual

Pouco mais de quatro meses depois da suspensão do Campeonato Paraibano, devido a pandemia do novo coronavírus, Nacional de Patos e Treze voltam a entrar em campo para uma partida oficial da competição.
A partida acontece no Estádio José Cavalcanti, a partir das 16h desta sábado e seguindo um rigoroso protocolo de segurança para evitar o contágio do Covid-19. Todos os jogadores e comissão técnica foram testados.

O Treze vai entrar em campo pressionado, mas ainda dependendo só de si para se manter no G-2 do Grupo A. Com 16 pontos, a mesma pontuação do Botafogo-PB – que é terceiro colocado mas tem uma vitória a menos -, o Galo luta para a manter os 100% de aproveitamento que tem sob o comando de Moacir Júnior.

Difente do adversário desta tarde, o Treze sofreu apenas duas baixas ao longo da pausa no futebol: Patrick Mota e Rafael Oliveira negociaram com a diretoria e não fazem mais parte do plantel trezeano. Por outro lado, seis novos jogadores estão integrados ao elenco que deve finalizar o Campeonato Paraibano e já emendar com o início do Brasileiro da Série C.

Terceiro colocado no Grupo B e com chances de classificação, o Nacional terá novidades.
O Canário do Sertão contratou o treinador Celso Teixeira, ex-Treze, para comandar time sertanejo no restante da competição. No Grupo B da competição, o time alviverde tem oito pontos e precisou se reinventar em meio ao período de pandemia. Foram 11 peças desfeitas do elenco nacionalino que iniciou o torneio. Em contrapartida, 10 novos reforços chegaram para ajudar na reposição do elenco verde e branco.

OUTRO JOGO Este sábado também marca a volta oficial de São Paulo Crystal e Perilima ao Campeonato Paraibano. O Tricolor de Cruz do Espírito Santo recebe a Águia de Campina no Estádio Almeidão, em João Pessoa , às 16h pela rodada 9 rodada do estadual.
O Campeonato Paraibano foi retomado na última quinta-feira com o empate em 0 X 0 entre Botafogo e Campinense.

SL
PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe