A Paraíba o tempo todo  |

Nacional de Patos confirma reforços para a temporada 2019

O elenco do Nacional de Patos ainda não foi apresentado oficialmente, mas para acabar com o suspense, a diretoria do Alviverde começou a divulgar os nomes de alguns atletas que já fecharam contrato e defenderão o Canário do Sertão durante o Campeonato Paraibano do próximo ano. Os anúncios foram feitos na segunda-feira, durante o programa Debate Esportivo, da Rádio Espinharas.

 

Foram anunciados o experiente goleiro Júnior Conceição, os laterais esquerdos Marcelo Bispo (ex-Ferroviário/CE) e Ciel (ex-Mossoró/RN), os zagueiros Airton Júnior (remanescente) e Carlão (ex-São Paulo Crystal/PB), o volante Michel, o meia Birungueta (ex-Jacuipense/BA), além dos atacantes Isaías e Biro-biro, ambos ex-São Paulo Crystal.

 

Para o comando do Verdão Maravilha, o nome escolhido foi o do técnico Índio Ferreira, que nos últimos anos teve boas passagens no futebol paraibano por equipes como Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras, Internacional e Sousa.

 

Assim como outros clubes paraibanos, o Nacional de Patos também precisará encontrar um lugar alternativo para realizar os seus primeiros treinos de pré-temporada, pois o estádio José Cavalcanti passará por uma pequena reforma no gramado.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe