A Paraíba o tempo todo  |

Na estreia dentro de casa, Botafogo (PB) tenta hoje primeira vitória na Série C do Brasileiro

Disputando duas competições ao mesmo tempo, o Botafogo (PB), esquece temporariamente o Campeonato Paraibano e se volta para a Série C do Brasileiro. O Belo que sonha com o acesso para a Série B do ano que vem, busca a primeira vitória na competição jogando dentro de casa neste sábado contra o Confiança às 19h. O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo A e os dois times têm apenas um ponto cada. Será a estreia do Belo dentro de casa, visto que no primeiro confronto contra o Salgueiros, teve que se deslocar para o estádio O Amigão devido a uma punição.

 

O time comandado pelo técnico Roberto Fonseca , deve ser o mesmo que estreou empatando com o ASA de Arapiraca. Roberto Fonseca só deve fazer uma mudança em relação ao time que jogou com o Campinense no meio de semana, pelo Campeonato Paraibano. Ele deu a entender no último treino antes da partida, que promoverá a entrada de Rone Dias no lugar de Nata. A principal esperança de gol do Bota é o atacante Rafael Oliveira, que mesmo sendo o artilheiro do time no Estadual, ainda não marcou no Brasileiro. Hoje, o atacante promete desencantar.

Assim, o time que vai a campo deve ter Edson, Gustavo, Walter, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Guto e Nata e Doda; João Paulo e Rafael Oliveira.

 

Já o Confiança tenta de toda forma fugir do início de crise que o início da Série C lhe trouxe, depois do título incontestável do Campeonato Sergipano incontestável. Os resultados fizeram o treinador Betinho promover mudanças. E a mais sensível delas foi colocar os atacantes Leandro Kível e Bibi no banco. Rafael Magalhães e Diego Ceará assumiram o posto.

.O time deve começar jogando com Everson, Rafael Mineiro, Valdo, Alex Silva e Pedrinho; Flávio, Everton Richardson e Almir Dias; Rafael Magalhães e Diego Ceará.

A arbitragem ser responsabilidade do pernambucano Gleydson Ferreira Leite. Os auxiliares serão o pernambucano Francisco Chaves e o paraibano Renan Roberto. 

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe